Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

    3 softwares odontológicos que você precisa conhecer!

    Conheça estes 3 softwares odontológicos e otimize a sua gestão!

    3 Softwares Odontologios Que Voce Precisa Conhecer Post - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - 3 softwares odontológicos que você precisa conhecer!

    Em uma época onde a tecnologia se mostra cada vez mais como uma grande aliada do dentista empreendedor, o uso de um software odontológico se apresenta como uma solução indispensável para a gestão em sua clínica ou consultório!

    Sendo assim, se você está à procura de um bom software odontológico no mercado, provavelmente, já deve conhecer os benefícios de ter uma ferramenta como essa para impulsionar o desenvolvimento e a gestão de seu negócio. É isso mesmo?

    Aliás, pensando em suas necessidades, como empreendedor de uma clínica ou consultório de odontologia, selecionamos 3 softwares odontológicos que você precisa conhecer.

    Então, vamos lá?

    Software odontológico – o que é

    Se você ainda não sabe, um software é o conjunto de instruções e regras informatizadas que possibilitam realizar atividades específicas em um computador.

    Afinal, no ramo da odontologia, os programas tradicionais, aos poucos, estão evoluindo para o software odontológico, um programa de gestão de relacionamento com o cliente que visa integrar marketing e vendas em tempo real.

    Assim, todas as áreas de sua clínica de odontologia: de auxiliares odontológicos, recepcionistas, gestor clínico e dentistas, conseguem receber as mais variadas informações de um paciente e ainda realizar ações de vendas e prospecção de novos pacientes de maneira muito mais produtiva.

    Portanto, existem muitos softwares odontológicos disponíveis no mercado. Aqui, vamos apresentar os melhores para você:

    iClinic

    Carrega modernidade em suas funcionalidades e no seu nome!

    Sendo assim, esse software possui sistemas como:

    Contabild - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - Contabilidade na Penha – RJPowered by Rock Convert
    • Prontuário eletrônico.
    • Cadastro de pacientes.
    • Agendamento de consultas.
    • Controle financeiro e de faturamento.
    • Odontograma e CID 10.
    • Atestados, recibos e prescrição eletrônica.

    Com ele você pode também enviar notificações por e-mail, fazer a emissão de atestados e até mesmo enviar mensagens SMS aos seus pacientes.

    Hi Doctor

    Já este software para dentistas tem uma agenda que possibilita o atendimento online de modo estratégico e organizado e permite também a impressão de documentos.

    Além disso, com o  Hi Doctor, você consegue gerar relatórios diversos, emitir faturas de convênios, criar lembretes e permite um chat com a recepção.

    Dental Office

    Esse é um dos melhores softwares odontológicos para clínicas e consultórios, que alia organização, tecnologia, mobilidade e controle.

    É 100% online, possui uma plataforma com design simples e intuitivo, e conta com um suporte e consultoria personalizados.

    Além disso, com o Dental Office, você pode aprimorar seu plano com funcionalidades extras, como, por exemplo, comissionamento, chat interno e controle de cheques.

    Benefícios dos softwares odontológicos para sua clínica ou consultório

    Para reforçar, vamos conhecer alguns dos principais benefícios dessas excelentes ferramentas de gestão para dentistas:

    1. Maior controle sobre os gastos de sua empresa.
    2. Automação dos processos, o que possibilita a redução de erros humanos.
    3. Economia e otimização de tempo.
    4. Melhor controle financeiro.
    5. Atendimento mais ágil e de qualidade aos seus pacientes.
    6. Projeção de lucros mais clara.
    7. Entre outros!

    Portanto, esses são os 3 softwares odontológicos que selecionamos para você, a fim de que possa investir naquele que realmente atenda às necessidades de sua clínica ou consultório.

    Contudo, lembre-se sempre de contar com o auxílio de uma contabilidade especializada em clínicas odontológicas, a fim de evitar dores de cabeça e rombos no orçamento com investimentos que talvez não valem a pena.

    Estamos aqui para te ajudar nessa e em outras questões da odontologia, nas quais somos especialistas. Então venha conversar conosco!

    Compartilhe nas redes!

    0 0 vote
    Article Rating

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários

      Subscribe
      Notify of
      guest
      0 Comentários
      Inline Feedbacks
      View all comments
      Recomendado só para você!
      Embora o contador para MEI não seja uma obrigatoriedade, é…
      Open chat