Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

Sistema Para Sindicato – Como administrar?

Paredesepreocuparautomatizeseuprocesso Post - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - Sistema Para Sindicato – Como administrar?

Administre Seu Sistema Para Sindicato Com Precisão e Garanta Um Melhor Desempenho Em Sua Gestão

Otimize a gestão de informações do sistema para sindicato e tenha um pleno controle sobre suas contas!

Se nós estivéssemos em um jogo, eu poderia apostar com você que, quando contratou um sistema para sindicato, queria ter pleno controle sobre suas contas e contribuições, certo? 

A promessa era que você seria capaz gerenciar as transações financeiras, como:

  • Arrecadações de seus associados; 
  • Empresas contratadas; 
  • Serviços prestados; 
  • Controle de contas a pagar; 
  • Prestação de contas, e balancetes financeiros.

E, através disso, poderia interligar as diversas áreas do sindicato, como a tesouraria, o jurídico, arrecadações, homologação, convênio e etc.

Essa promessa geralmente se faz cumprir, pois, é um sistema para sindicato é capaz de guardar as informações de forma que facilite as tomadas de decisões do dia a dia.

Entretanto, ter um sistema e não conseguir fazer uma boa gestão, não garante que suas contas estejam organizadas – e esse, geralmente, é o maior motivo de frustração de quem os contrata.

Contudo, você sabia que existe uma maneira de otimizar esse serviço, de forma que você tenha pleno controle sobre suas contas e, assim, possa deixá-las sempre em dia? Vejamos como!

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade

 Ter Um Sistema Para Sindicato Não Garante Uma Boa Gestão

Antes de te contar como fazer isso, preciso que você entenda: 

Ter um sistema para seu sindicato não é garantia de uma boa organização. 

Quando você  tem um sistema para acompanhar toda sua movimentação financeira, e não consegue fazer uma boa gestão, ele se torna só mais uma ferramenta enferrujada. 

Eu entendo que a culpa não é sua, afinal, você investiu em um sistema para melhorar e controlar as movimentações financeiras da sua sede. 

Mas, sabe o que um sistema não tem – pelo menos, ainda não? Consciência. 

Ele não é capaz de pegar todas aquelas informações armazenadas e te oferecer uma solução para fazer uma gestão eficiente. 

Para exemplificar melhor, vamos usar a seguinte situação: 

Quando você vai à academia pela primeira vez, em busca de melhorar o seu condicionamento físico, você encontra todos os equipamentos que vão te auxiliar nesse objetivo, no entanto, você não tem experiência e, logo, não sabe quais equipamentos usar. 

O que eu quero dizer é o seguinte, você pode ter todos os equipamentos à sua disposição, mas se não tiver o auxílio de um personal, será incapaz de alcançar os seus objetivos.

Não Deixe O Sistema Para Sindicato Virar Uma Ferramenta Vã

E é isso que muitos gestores acreditam, que ao adquirir um sistema para sindicato já estão solucionando seus problemas financeiros.

Porém, enganam-se, existe uma grande diferença entre a organização financeira e a aquisição de mais uma despesa administrativa, que não servirá de nada.

Assim como foi dado o exemplo acima, não adianta nada ter equipamentos se não souber qual usar para treinar. 

Portanto, é exatamente isso que uma boa gestão pode fazer por você, pegar todos os dados do seu sistema e utilizá-los, a fim de diminuir a inadimplência e, de repente, investir em benefícios para os seus associados, como por exemplo, finais de semana na casa de praia – uma boa, com certeza 😎.

Isso faria com que mais pessoas quisessem se associar, além de estimula os associados a estarem sempre em dia com suas contribuições.

Sem contar, é claro, na melhora dos serviços e da estrutura da sede do seu sindicato.

Aprenda Como Otimizar O Sistema Para Sindicato

Mas, a boa notícia é que você pode contar com a gente! Nós somos a Rodrigues e Rodrigues Contabilidade, um escritório contábil especializado em Sindicatos e empresas do Terceiro Setor. 

Já ajudamos muitos gestores a otimizarem os seus sistemas, e estamos prontos para te dar o suporte necessário para organizar e colocar as contas dia.

Assim como o personal é importante para te orientar no alcance das suas metas, nós também estamos prontos para te orientar e otimizar as informações que já estão no seu sistema.

Garanta, não somente o auxílio necessário para colocar as contas em ordem, como também para fazê-las renderem muito mais! 

Quanto mais eficiente você for na administração de sua organização, melhor será o serviço que você poderá oferecer às pessoas que precisam e contam com você.

Sistema Para Sindicato: Melhore O Seu Hoje Mesmo

Conte com a nossa ajuda! Acesse agora mesmo nossa página de Contabilidade para Igrejas, Associações sem Fins Lucrativos, Sindicatos e Ong’s e comece a transformar as finanças do seu sindicato ainda hoje. 

Vem com a gente!

QUERO UMA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA PARA MEU SINDICATO!

Compartilhe nas redes!

0 0 vote
Article Rating
Summary
Sistema Para Sindicato - Como administrar?
Article Name
Sistema Para Sindicato - Como administrar?
Description
Administre Seu Sistema Para Sindicato Com Precisão e Garanta Um Melhor Desempenho Em Sua Gestão Otimize a gestão de informações do sistema para sindicato e tenha um pleno controle sobre suas contas!
Author
Publisher Name
Rodrigues & Rodrigues
Publisher Logo

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Recomendado só para você!
Diante de tantas dúvidas e incertezas quanto ao benefício emergencial,…
Open chat