Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

Redução tributária: Como e por que realizar em organizações médicas?

Saibacomoefeitaareducaotributariaparamedicos Post (1) - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - Redução tributária: Como e por que realizar em organizações médicas?

Para O Momento De Crise, Uma Solução Que Vai Impactar Diretamente No Seu Financeiro: A Redução Tributária!

A redução tributária pode mudar completamente o financeiro da sua organização médica, dando o fôlego necessário para encarar a atual recessão econômica! 

A grande questão do atual momento que o país enfrenta é: como proceder diante de uma recessão econômica tão expressiva? 

E quando se trata da sua atuação, como médico, essa questão se soma ao compromisso e à responsabilidade de contribuir para a saúde das pessoas, afinal, você é linha de frente nesta batalha contra o vírus, ainda que tratando de outras questões relacionadas à saúde. 

Nesse cenário, fortalecemos o nosso papel de te auxiliar e dar suporte, sendo assim, hoje, vamos falar sobre a redução tributária e como ela é uma solução para o financeiro de sua organização médica. 

De onde surge a necessidade de realizar a redução tributária? 

Que a tributação é alta e uma obrigação, é de conhecimento comum. 

Entretanto, diversas vezes, vimos a preocupação em cumprir com essa responsabilidade ser maior do que planejá-la e executá-la de forma congruente, efetiva e benéfica para as empresas. 

Sendo assim, a redução tributária surge do fato de muitas empresas pagarem mais impostos do que realmente devem, o que impacta completamente na gestão de uma organização médica ou qualquer outro negócio. 

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade

O impacto na gestão 

O fato que explicitamos anteriormente causa um impacto gigantesco na gestão de uma organização médica, afinal, a mesma precisa que tudo funcione em perfeita harmonia e com o mínimo de problemas para que o foco possa estar no comprometimento com a saúde das pessoas. 

Pensando mais no lado administrativo, os impostos em excesso geram impactos financeiros que vão causar um efeito dominó! 

Pense conosco… você pagou mais impostos do que deve, logo, usou mais dinheiro do que era necessário, com isso, um vantajoso investimento precisou ser adiado, a compra de novos equipamentos precisou ser postergada ou até mesmo gerou problemas ao caixa empresarial.

contabilidade-para-hospitais-medicos-e-dentistas-no-rio-de-janeiro - Contabilidade para Hospitais, Médicos e Dentistas no Rio de JaneiroPowered by Rock Convert

Percebe como um pequeno detalhe impacta o todo? 

Isso tudo se agrava ainda mais quando analisamos o contexto que o Brasil está, com a recessão econômica, pandemia atingindo a saúde das pessoas e a preocupação que uma organização médica tem de lidar com esses dois pontos. 

Mais do que problemas, soluções! 

Evidenciar o problema é um passo essencial para que fique claro como ele te impacta, porém, estamos aqui para te oferecer, também, soluções, que é justamente o assunto deste artigo: a redução tributária. 

É possível realizá-la considerando alguns aspectos fundamentais: 

O seu regime tributário 

Esse fator é crucial, apesar de serem apenas três os regimes, cada um proporciona impactos diferentes na forma de gerir os seus tributos. 

Planejamento tributário 

Com a análise do regime tributário, vem um dos passos mais importantes: o planejamento tributário. 

É por meio dele que se torna possível evitar todos aqueles impactos na sua gestão, pois, aqui, serão consideradas as particularidades da sua organização médica, alinhadas com o regime tributário, para que seja pago apenas o que é realmente necessário! 

Conte com quem pode colocar tudo isso na prática! 

A teoria tende a ser muito mais simples e, com a nossa expertise, a realidade se torna possível. 

Ter o suporte de especialistas em contabilidade para médicos é crucial sempre – ainda mais agora! 

Sendo assim, não hesite em contar conosco para analisar as suas necessidades e colocar tudo isso em prática, promovendo a tranquilidade e equilíbrio que você precisa para enfrentar a crise e qualquer outro momento.

Compartilhe nas redes!

0 0 vote
Article Rating
Summary
Redução tributária: Como e por que realizar em organizações médicas?
Article Name
Redução tributária: Como e por que realizar em organizações médicas?
Description
A redução tributária pode mudar completamente o financeiro da sua organização médica, dando o fôlego necessário para encarar a atual recessão econômica!
Author
Publisher Name
Rodrigues & Rodrigues
Publisher Logo

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Recomendado só para você!
O Dia Livre de Impostos é uma maneira de mostrar…
Open chat