Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

Separamos 3 modelos gratuitos de planilhas para você utilizar no dia a dia do seu consultório!

Descubra Como Controlar Os Custos De Sua Clinica Medica Post - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - Separamos 3 modelos gratuitos de planilhas para você utilizar no dia a dia do seu consultório!

Entenda como implementar a fazer uso das planilhas de custos e despesas dentro do seu consultório médico!

Lidar com a gestão financeira de um consultório médico é um desafio que não foge do escopo da área da saúde…

Como já deve ser do seu conhecimento, o papel de um gestor de qualquer empresa da área da saúde é dividido por dois “olhares” principais, sendo eles:

  1. O cuidado com a saúde dos pacientes;
  2. O cuidado com a saúde da empresa.

Afinal, sem que haja recursos para cuidar daqueles que procuram por seu consultório, muito dificilmente você conseguirá atendê-los com a devida efetividade.

Sendo assim, no artigo de hoje, separamos 3 planilhas para ajudar a controlar não somente as despesas do seu consultório médico, como também a sua operação.

Portanto, vamos entender essas planilhas agora mesmo, uma a uma…

1 – Planilhas de Custos e Despesas

Começando pela planilha que irá ajudar você a controlar os custos e as despesas do seu consultório, nós separamos um material gratuito fornecido pelo sistema iClinic.

Esse material se trata de uma planilha de fluxo de caixa, onde, em suas abas, você poderá controlar as movimentações financeiras do seu negócio com maior efetividade, sabendo quanto entra em caixa e quanto sai a cada período de apuração.

Para ter acesso ao material, clique aqui.

2 – Planilhas de Cadastro de Pacientes

Nesta segunda planilha, você tem acesso a um mini sistema de cadastro e consulta de pacientes em um arquivo Excel.

contabilidade-para-hospitais-medicos-e-dentistas-no-rio-de-janeiro - Contabilidade para Hospitais, Médicos e Dentistas no Rio de JaneiroPowered by Rock Convert

Para fazer uso desse sistema, basta preencher os campos de cadastro na primeira aba, gerenciar os dados cadastrados na segunda aba – caso seja necessário – e consultar os dados cadastrados, por CPF, na terceira aba.

Para ter acesso ao material, clique aqui e salve o documento em seu computador ou celular.

3 – Planilhas de Contas a Pagar

Dentre as planilhas de custos e despesas, essa é muito similar à de fluxo de caixa, contudo, ela fica mais focada e registrar as contas a pagar e a receber do seu consultório médico.

Para fazer uso dela, basta preencher os campos informados, fazendo as configurações descritas nesse site: Contas A Receber & Contas A Pagar.

Organize suas rotinas com o suporte correto!

Mas, é claro, todas essas planilhas de custos e despesas irão surgir efetivo se você, necessariamente, não for capaz de entender das suas rotinas administrativas.

Contudo, para te ajudar com isso e colocar a sua empresa no caminho certo para ter conformidade e fôlego financeiro, você poder contar conosco, da Rodrigues e Rodrigues!

Mais do que implementar planilhas, nós iremos projetar todas as ações necessárias para que sua empresa tenha eficiência financeira e fiscal!

Portanto, caso queira saber melhor como nós podemos te ajudar, acesse esta página agora mesmo: Contabilidade para Hospitais, Médicos e Dentistas no Rio de Janeiro.

Compartilhe nas redes!

0 0 vote
Article Rating

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Recomendado só para você!
As medidas de preservação de emprego e renda foram instituídas…
Open chat