Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

    Planilha De Controle: Como Organizar As Doações Da Sua ONG?

    planilha-de-controle-como-organizar-as-doacoes-da-sua-ong - Planilha De Controle: Como Organizar As Doações Da Sua ONG?

    Veja As Vantagens Da Planilha De Controle De Doações Para Sua ONG

    Vamos Te Mostrar Porque Ter Uma Planilha De Controle É Uma Saída Simples E Econômica Para Organizar As Doações Da Sua ONG!

    Sua ONG, mais do que nunca, precisa de ajuda para conseguir atingir todas as pessoas que realmente precisam do seu auxílio.

    Contudo, é claro que isso não é tão simples quanto dizer “se esforce e tudo se resolverá”, afinal, em tempos de crise, a demanda por ajuda aumenta e os recursos despencam.

    Mas, calma! Para que você consiga usar ao máximo o que sua ONG tem disponível, vamos falar um pouco sobre os benefícios de usar uma planilha de controle.

    Por Que Usar Uma Planilha De Controle Para Organizar As Doações Da Sua ONG?

    É fato que, para que uma ONG consiga doações e cumpra para com o seu objetivo social continuamente, é necessário ter uma organização, no mínimo, impecável.

    Afinal, sabemos como os recursos são escassos e, além disso, com a pandemia, as pessoas possuem a tendência de reduzir suas doações — apesar de, agora, ser o momento que sua ONG mais precisa ajudar e, consequentemente, precisa de ajuda.

    Sendo assim, optar por uma planilha de controle é uma ótima forma de organizar os recursos da sua ON, sem gastar nada com isso.

    Como Escolher A Melhor Planilha De Controle Para Usar?

    Agora, se você não tem tempo de fazer uma planilha de controle própria, vamos dar algumas dicas de como escolher a sua online e, assim, não deixar que os seus recursos sejam mal-aproveitados ou desperdiçados acidentalmente.

    • Se atente ao visual: pode parecer uma dica irrelevante para o seu objetivo, mas acredite, mais cedo ou mais tarde, você não vai mais querer preencher uma planilha com aspectos desagradáveis;
    • Separações claras: a planilha de controle é feita, justamente, para você economizar tempo e se organizar, por isso, se atentar às separações é fundamental para que as doações sejam divididas de acordo com os aspectos e, também, com o destino deles.
    • Registro diário: pode parecer “exagero”, mas identificar a possibilidade de você efetuar um registro diário na planilha é vital para que o seu controle seja fiel à realidade da sua ONG.

    Como Garantir Que A Sua ONG Utilize As Doações Da Melhor Forma Possível?

    Com certeza, durante a crise, você viu os números de doação despencarem, e isso se deve ao receio das pessoas, e não à falta de recursos.

    Para isso, você precisa se movimentar e encontrar meios de impactar as pessoas dispostas a doar para, assim, atingir e ajudar a comunidade que precisa de sua ONG.

    Sendo assim, você não pode tentar resolver todas as questões relacionadas ao controle de doações se, na verdade, a sua ONG precisa cumprir para com uma causa que, agora mais do que nunca, precisa da sua atuação.

    Por isso, você pode deixar a burocracias com a gente para atuar em prol da sua causa!

    Nossa contabilidade é especializada em instituições do terceiro setor e, com o nosso auxílio ao seu lado, você poderá focar na concretização da sua causa enquanto tem a certeza de que está tudo certo com a sua ONG!

    Então, entre agora em contato com um de nossos profissionais!

    Compartilhe nas redes!

    Marcadores:

    Recomendado só para você!
    A Pandemia Sumiu Com Os Clientes, Mas Não Com As…
    Open chat