Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

Evite que sua clínica médica seja fechada e conheça as principais normas de vigilância sanitária para o seu estabelecimento!

Como Deter Que A Vigilancia Sanitaria Feche Minha Clinica Medica - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - Evite que sua clínica médica seja fechada e conheça as principais normas de vigilância sanitária para o seu estabelecimento!

Uma inspeção da vigilância sanitária pode acabar com o seu sonho de ter uma clínica médica! Confira as principais normas a serem seguidas e impeça isso antes que seja tarde demais!

O seu sonho pode estar à beira de fechar as portas, mas você ainda pode reverter essa situação!

Com certeza, você já sabe que, para abrir e operar uma clínica médica, existem regras a serem seguidas, pois, todos, principalmente os profissionais da saúde, precisam zelar pela salubridade de seus serviços para com o próximo.

Ou, é claro, os órgãos que zelam pela salubridade serão implacáveis em acabar com qualquer estabelecimento que não cumpram essas determinações…

Certo - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade

Sendo assim, é necessário conhecer o que classifica um estabelecimento como correto e outro como incorreto para, dessa forma, saber como proceder quando – finalmente – for o líder de sua própria clínica médica – ou manter o seu sonho vivo, se já o conquistou!

Portanto, vamos falar o que é essencial para ser cumprido em caso de uma inspeção da vigilância sanitária, assim, evitando que o seu desejo mais profundo não ganhe nem ao menos a chance de prosperar!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade

Quais as principais normas da vigilância sanitária para clínicas médicas?

Bom, como profissional e empreendedor, seu sonho está prestes a se realizar! 

Porém, para que isso aconteça de fato, é preciso que você atenda às imposições de funcionamento da vigilância sanitária!

Afinal, a menor das transgressões pode resultar em uma multa de, no mínimo, R$2.000,00, e a mais grave pode chegar até R$1.500.000,00!

Nada agradável, certo? Sendo assim, é imprescindível que você conheça e cumpra as normas deste órgão de fiscalização!

contabilidade-para-hospitais-medicos-e-dentistas-no-rio-de-janeiro - Contabilidade para Hospitais, Médicos e Dentistas no Rio de JaneiroPowered by Rock Convert

Mas, você já conhece as regras mais importantes que você precisa saber agora mesmo? Então, confira a seguir!

Cuidados com o imóvel

Primeiramente, o imóvel escolhido para erguer o seu sonho precisa preencher alguns requisitos da vigilância sanitária, ou seja, precisa apresentar alguns fatores para que garantam sua regularidade.

Então, elementos que propiciem um ambiente limpo e de fácil limpeza são imprescindíveis e, além disso, precisam contar com adequadas condições de saneamento básico, fornecimento de água, etc.

Os ambientes

Seguindo, os ambientes, inclusive os quartos e cômodos aos quais os pacientes irão frequentar, precisam ter aspectos corretos em relação ao ambiente, principalmente quando falamos em questões como temperatura e umidade.

Sendo assim, para conservar itens e preservar a saúde dos pacientes, não se esqueça de prezar pelas características que cada ambiente precisa apresentar.

Descarte de resíduos

Por fim, você deve saber que a vigilância sanitária não tolera erros quanto ao descarte de resíduos hospitalares e, portanto, é um ponto que deve ter a sua total atenção!

Então não esqueça de ter um cuidado especial com o lixo hospitalar de sua clínica médica, isso pode fazer a total diferença entre a continuação das suas atividades ou ter que fechar as portas!

O investimento com as providências são muitos…

Bom, as normas de vigilância sanitária que citamos são apenas algumas entre as inúmeras que precisam ser cumpridas e, por esse motivo, uma grande preocupação de qualquer empreendedor é se o orçamento conseguirá cobrir todo o necessário…

Porém, se o seu sonho é tão forte quanto a sua vontade de realizá-lo, sempre há uma maneira, e nós, da Rodrigues&Rodrigues, acreditamos que os seus desejos merecem ganhar espaço na realidade!

Sendo assim, confie em nossa contabilidade! Somos especialistas em prestar serviços contábeis para profissionais da área da saúde, assim como você. E vamos te ajudar a abrir caminho para realizar os seus sonhos o quanto antes, sem que precise “apertar o cinto” mais do que o planejado!

Entre em contato com a gente e concretize seus sonhos com um futuro de sucesso à vista!

Compartilhe nas redes!

0 0 vote
Article Rating
Summary
Como deter que a vigilância sanitária feche minha clínica médica?
Article Name
Como deter que a vigilância sanitária feche minha clínica médica?
Description
Uma inspeção da vigilância sanitária pode acabar com o seu sonho de ter uma clínica médica! Confira as principais normas a serem seguidas e impeça isso antes que seja tarde demais!
Author
Publisher Name
RODRIGUES&RODRIGUES
Publisher Logo

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Recomendado só para você!
Você sabe como declarar o seu Imposto de Renda 2020?…
Open chat