Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

    O delivery pode salvar seu bar da crise?

    A Composicao De Preco Da Gasolina De Forma Simplificada - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade - O delivery pode salvar seu bar da crise?

    A Pandemia Sumiu Com Os Clientes, Mas Não Com As Despesas Do Seu Bar, Neste Cenário, O Delivery está sendo efetivo para salvar seu negócio?

    O novo coronavírus trouxe uma nova realidade para bares e restaurantes. A solução foi apostar no delivery, mas, mesmo assim, muitos negócios não conseguem êxito nesta nova forma de trabalhar, seu bar tem sido um destes? 

    Os dias de casa cheia e a agitação noturna parecem algo de anos atrás, pois, a realidade atual está mais próxima de estoques vencidos, produtos alimentícios inutilizados, funcionários afastados e portas fechadas.

    Enquanto isso, boletos, empréstimos, fornecedores, salários e aluguel só acumulam…

    A crise do coronavírus mudou a realidade de todos, e ela pode fazer seu negócio ir à falência da noite para o dia.

    Com isso, a opção óbvia para a indústria alimentícia foi apostar no delivery como principal forma de atuar, pois, se antes as entregas eram um “bônus” do seu dia a dia, agora elas podem ser a solução para a continuidade do seu negócio.

    Porém, será que você tem feito o que é necessário para ser bem sucedido nesta nova realidade?
    1583943653 Planilha Gratuita De Controle De Fluxo De Caixa Para Bares E Restaurantes Gif Comprimida - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues e Rodrigues Contabilidade

    Delivery não funciona sozinho

    Antes de mais nada, não adianta reunir e remodelar toda a equipe do seu bar se seus clientes não sabem que você está na ativa. Ações como uma faixa em frente ao seu estabelecimento e algumas ligações podem fazer muito para que você tenha o movimento desejado.

    Mas agora, se as pessoas estão pouco na rua, como que vão saber que você continua em funcionamento? 

    É importante que, para o delivery dar certo, você alcance seu público de maneira efetiva. E isso nos leva ao próximo tópico.

    Você sabe onde seu público está?

    Como falamos, as ruas estão vazias… e agora? 

    Se antes as redes sociais serviam para divulgar eventos e fotos da galera reunida no seu ambiente, agora, ela é sua principal forma de atuação na sua região e, para isso, o marketing digital será sua melhor arma:

    • Reative sua presença online trazendo novidades;
    • Lembre seus clientes da sua qualidade;
    • Atinja a memória das pessoas relembrando seus maiores e melhores eventos;
    • Não venda apenas o seu produto – explore a experiência de ter um pouco do seu bar no conforto de casa;
    • Peça dicas e crie interações com seus clientes.

    É preciso entender, também, a nova realidade dos seus clientes, para que as ações de delivery sejam efetivas ao seu negócio. 

    Vale fazer combos de bebidas, comidas ou ambos, promoções e até relançar seu cardápio com novidades.

    Nos momentos de crise, muitas empresas acham que o marketing é dispensável, mas, especialmente nesse caso, ele deve ser o propulsor do seu delivery e mostrar para as pessoas a razão do seu negócio ser diferente.

    Potencialize seu delivery com parcerias 

    Seus fornecedores também estão passando por problemas e, o que pode parecer um colapso geral de vários negócios, deve ser entendido como uma oportunidade de colaboração entre empresários. 

    Neste momento de pandemia, vemos muitas parcerias grandes e pequenas, a união de esforços pela continuidade de negócios têm se mostrado uma tática de estruturação valiosa.

    Se seu bar é especializado em bebidas, procure parcerias com alimentos que compõem a sua oferta, assim, seu cliente será impactado com oportunidades que carregam sua qualidade, mas que trazem algo mais, fazendo do delivery apenas um reforço da sua marca.

    A continuidade do seu negócio depende do sua qualidade de adaptação

    Não adianta investir em delivery se seu ambiente não está adaptado a nova modalidade. Para isso, entenda suas contas e necessidades mais urgentes.

    Chame sua equipe, converse com seus colaboradores e tentem entrar no melhor acordo para ambos, além de reestruturar seu bar para que mantenha a boa qualidade de atendimento mesmo que os clientes pareçam mais distantes de início.

    Dessa forma, a retomada do seu negócio terá mais chances de sucesso e, com o delivery, você verá suas contas voltarem a entrar nos eixos.

    Acompanhe nosso conteúdo para ficar por dentro de todas as dicas nesse momento delicado do seu negócio!

    E, para te ajudar a manter seu bar funcionando, temos serviços de contabilidade voltados para a sua necessidade neste momento.

    Não hesite em entrar em contato com a nossa equipe. 

    QUERO UMA PLANILHA DE FLUXO DE CAIXA GRATUITA!

    Compartilhe nas redes!

    0 0 vote
    Article Rating
    Summary
    O delivery pode salvar seu bar da crise?
    Article Name
    O delivery pode salvar seu bar da crise?
    Description
    O novo coronavírus trouxe uma nova realidade para bares e restaurantes. A solução foi apostar no delivery, mas, mesmo assim, muitos negócios não conseguem êxito nesta nova forma de trabalhar, seu bar tem sido um destes?
    Author
    Publisher Name
    Rodrigues & Rodrigues
    Publisher Logo

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários

      Subscribe
      Notify of
      guest
      0 Comentários
      Inline Feedbacks
      View all comments
      Recomendado só para você!
      Nesta terça- feira (30), a Câmara dos Deputados terminou a…