Fale Conosco
  • phone
    (21) 3591-3415 \ (21) 2186-6981
  • location_on

    Av. Vicente de Carvalho, 909 - sala 717 Vila da Penha - RJ

Deixe sua Mensagem

Esqueça tudo que você já ouviu sobre como montar uma lanchonete com pouco dinheiro!

Sabe aquele papinho mole de comprar uma chapa e partir para ação? Pode esquecer! Vou te ensinar como montar uma lanchonete com pouco dinheiro e com segurança!

Esqueca Tudo Que Voce Ouviu Sobre Como Montar Uma Lanchonete Com Pouco Dinheiro Post Min - Contabilidade no Rio de Janeiro - RJ | Rodrigues&Rodrigues Contabilidade - Esqueça tudo que você já ouviu sobre como montar uma lanchonete com pouco dinheiro!

Abrir uma lanchonete no Rio de Janeiro não lá uma das tarefas mais fáceis quando colocamos o seu plano de sucesso a longo prazo.

Obter o CNPJ, fazer um empréstimo e abrir o seu estabelecimento são tarefas relativamente simples, ainda mais quando você já possui o ponto comercial, ou adapta sua residência para tal função.

No entanto, quando colocamos na ponta do lápis todos os gastos obtidos, ainda mais os que não foram planejados, o que era para ser de baixo custo, acaba por se assimilar as contas de abertura de um potencial ponto de referência gastronômico da sua região.

Mas como eu não estou aqui para te dar hipóteses do que poderia ser feito, mas não foi, – e agora também não vai ser, – vamos entender como REALMENTE você pode ser capaz de montar uma lanchonete com pouco dinheiro, e mantê-la no mercado. Confira!

Prepare a cozinha antes de esquentar a chapa, é preciso estar com os equipamentos em ordem!

Antes de chegar a esquentar a chapa, você precisa que seus equipamentos, assim como todo o estabelecimento, estejam organizados e prontos para atender a sua demanda. E o mesmo deve ser feito com o seu planejamento!

Deixe me explicar melhor…

Antes de necessariamente agir, ou seja, comprar os equipamentos e começar a vender, – o que é muito bom, afinal, você deu a cara a tapa para o mercado, – é preciso pensar, planejar e determinar as suas ações!

Se já não é de hoje que você busca por abrir uma empresa, deve saber que um plano de negócios é o documento inicial para a abertura da sua lanchonete, uma vez que ele será o seu guia para a elaboração do seu negócio.

Mas, se você já cozinha para fora, ou melhor, faz lanches deliciosos e afins, não se preocupe, ainda dá para sentar e planejar bem os custos que você tem e terá.

Portanto, para que saiba como montar uma lanchonete com pouco dinheiro, siga estas instruções que eu vou te passar agora:

  1. Faça o seu plano de negócios,
  2. Defina o seu fluxo de caixa: é possível criar uma planilha com o que você tem a pagar e a receber;
  3. Faça um levantamento de tudo que será necessário e um orçamento com fornecedores bons e baratos – eu sei, pode ser difícil, mas quem não arrisca não petisca, por isso estude bem as suas opções;
  4. Peça investimento: não tenha medo, se você acredita na sua ideia, vá em frente, uma hora alguém também acreditará em você.
  5. Faça marketing boca a boca: no momento atual, talvez uma agência não seja a melhor opção, – mas não descarte essa ideia, – seus amigos, consumidores e moradores da região são a melhor prova social que você pode ter.

Conte com um contador especialista lanchonetes e tenha ao seu lado um profissional que sabe administrar os seus números!

Portanto, para que você saiba como montar uma lanchonete com pouco dinheiro, conte com os nossos profissionais, iremos te dar a assessoria necessária para que o pouco se torne muito!

Compartilhe nas redes!

0 0 vote
Article Rating

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Recomendado só para você!
Eu sei, pode ser muito difícil manter as ideias em…
Open chat